A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

9 de nov. de 2016

Vereador Riba do Bom Viver visita instalações do Hemomar e é convidado para ser representante da instituição na Câmara


O vereador eleito,  Riba de Bom Viver (PDT),  esteve hoje pela manhã visitando as instalações do Homemar de Pinheiro. O vereador ouviu da diretora, enfermeira  Ana Paula, todo o funcionamento da instituição, desde o processo de capitação de doadores, passando pelo cadastramento, pré-triagem, triagem, consulta médica, exames prévios, coleta, exames do material em laboratórios de São Luis e Brasilia, liberação das bolsas para os hospitais da região, transporte do sangue, etc.

Na ocasião Ana Paula convidou o vereador para que assumisse a condição de representante do Hemomar na Câmara de Vereadores a partir de primeiro de janeiro, quando assumir o mandato. O mesmo aceitou "in loco" a missão.

Riba disse se sentir gratificado em conhecendo  a estrutura de funcionamento do Hemomar e feliz em ser convidado para assumir essa missão. "Quero dizer que aceito esse desafio de ser o representante da instituição na Câmara a partir do próximo ano. Estarei sempre a disposição para discutir com os companheiros vereadores novas estratégias de funcionamento da instituição no que se refere a capitação de sangue,  organizar campanhas de doação e criar leis que beneficiem doadores e a instituição,  disse o vereador. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário