A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog do Herasmo Leite

28 de nov de 2016

Zé Arlindo volta a ser convidado para disputar presidência da Colônia de Pescadores de Pinheiro


O ex-presidente da Colonia de Pescadores de Pinheiro, José Arlindo Silva Sousa, em um encontro casual com pescadores realizado ontem (domingo 27),  voltou a ser convidado para disputar a presidência da entidade. O encontro aconteceu em Ponta Branca.  

Os pescadores acreditam que Zé Arlindo poderá dar uma norteamento melhor à instituição que está bastante desgastada em função do não pagamento do seguro defeso,  feito pelo governo federal. "Estamos preocupados com a situação da Colônia. Hoje já existem pelo menos  três chapas sendo organizadas para disputar a direção da entidade. A nossa preocupação é com quem vai ganhar as eleições. Entendemos que Zé Arlindo é um nome bom, já dirigiu, com resultado a entidade e por isso temos que reconduzi-lo à presidência da mesma", disse um pescador.


Zé Arlindo disse que por onde anda tem recebido esse tipo de chamamento dos pescadores, mas afirma que está avaliando os convites e que até a emissão do edita de convocação de eleição deverá anunciar se vai ou não disputar o pleito.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário