A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

6 de dez. de 2016

Alagamento de ferry boat repercute em todo o estado


O caso do ferry boat que foi invado pelas águas do mar durante viagem ocorrida na manhã de ontem repercutiu bastante na imprensa estadual e nas redes sociais. Um blog da capital publicou que muita água entrou na embarcação, o que trouxe espanto para boa parte dos passageiros.

"O caso teria ocorrido durante viagem do Cujupe para o Terminal da Ponta da Espera, ou seja, saindo da Região da Baixada Maranhense com destino a capital São Luís. Isso estaria ocorrido por conta da maré alta, fenômeno da natureza que tem acontecido com frequência.Foi tanta água que os pneus dos carros que faziam a travessia por pouco não foram completamente cobertos.  O Ferry Boat seria da empresa Internacional Marítima" publicou o blog.

"Neste ano foi comum ouvir reclamações de passageiros sobre possíveis problemas que estariam sendo apresentados nas embarcações que fazem a travessia de carros e passageiros no trecho Ponta da Madeira/Cujupe/Ponta da Madeira, inclusive sobre a falta de manutenção. A Capitania dos Portos é quem tem a responsabilidade de fiscalizar a manutenção das embarcações", publicou o blog.

A movimentação de pessoas viajando deve aumentar com as proximidades das festas de fim de ano, e já no início do próximo ano, com as festividades em homenagem a São Sebastião e logo em seguida o Carnaval.




Nenhum comentário:

Postar um comentário