A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

28 de dez. de 2016

Câmara de Pinheiro aprova projeto que dá nome do empresário Enos Leite ao Shopping do Povo.

Vandoval Rodrigues 

shpEm Sessão Ordinária na manhã desta terça-feira, 27, a Câmara Municipal de Pinheiro, aprovou por unanimidade o projeto de Lei 007|2016 de autoria do Executivo Municipal que homenageia o Empresário pinheirense, Enos de Castro Leite.
O Shopping do Povo localizado em frente da Praça do Centenário no centro da cidade  que será inaugurado nesta quarta-feira, 28, (reveja aqui) levará o nome do empresário. O prefeito da cidade, Filuca Mendes, considerou que a o nome dado ao local com 8 lanchonetes e 102 lojas de 9 mts quadrados  é uma justa homenagem.
 Enos Leite que faleceu aos 93 anos, foi empresário e proprietário de um dos mais tradicionais comércio de Pinheiro, localizado ao lado da Praça do Centenário, Seu Enos, como era conhecido, foi pioneiro na venda de material de construção.
Para quem conheceu Seu Enos, garante que ele foi uma das pessoas mais corretas e caridosas da cidade de Pinheiro. Além de empresário, ele desenvolvia seu lado espirita e dedicou a sua vida a ajudar os pinheirenses.
Todos os Edis presentes na sessão presidida pelo vereador, Valter Soares,   votaram pela aprovação: Stélio (PSDB), Lucas (PSDB), Nézio (PDT), João Moraes (PSB), Elizeu de Tantan (PP) Antônio Ribeiro (PPS), e Concita (DEM), Guto (PV), Beto (PSD), Oziel (PSD), Leonardo (PCdoB), Selma (PP) e Sinval (PMDB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário