A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

13 de dez. de 2016

Corpo de pinheirense morto por abelhas em Parauapebas já está sendo veleado em Pinheiro


O corpo de Basileu dos Santos Lobato Filho, foto,  de 47 anos,  natural do povoado São Paulo dos Lobatos na zona rural de Pinheiro, que morreu no último domingo 11 no município Parauapebas, no Pará  vitima de ataque de um enxame de abelhas, já está sendo velado na residencia de seus familiares, no bairro Kiola Sarney, em frente ao Recanto da Reluz e será sepultada no final da tarde, no cemitério Santo Inácio.
Basileu dos Santos Lobato Filho era comerciante em Parauapebas e concorreu à uma vaga de vereador na eleição passada pelo Partido Trabalhista Nacional - PTN, obtendo 1.304 votos, ficando na primeira suplência da Coligação Parauapebas no Rumo Certo. Ele faleceu após ser atacado por um exame de abelhas em sua propriedade na zona rural daquele município paraense. 
Basileu dos Santos Lobato Filho é sobrinho da esposa do Pastor Abraão dos Santos Serra, presidente da Assembleia de Deus em Pinheiro, e irmão do Pastor José Arcangelo Costa Lobato que foi secretário de Transito do município de Pinheiro, e hoje exerce o pastoreado na Assembleia de Deus área de Pacas. Era casado e deixa filhos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário