A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

3 de dez. de 2016

Deputado Othelino Neto elogia parceria entre governo e municípios durante ‘Encontro de Prefeitos’


Resultado de imagem para Governando juntos: Encontro de Prefeitos e Prefeitas com Flávio Dino
Deputados federais e estaduais presentes ao evento ‘Governando juntos: Encontro de Prefeitos e Prefeitas com Flávio Dino’, realizado nesta quinta-feira (1º/12), no Rio Poty Hotel, em São Luís, parabenizaram a proposta de parcerias do governo estadual com os municípios. Segundo os parlamentares, o encontro é um grande passo para o estreitamento do diálogo entre as esferas de governo em prol do desenvolvimento do Maranhão.
O deputado estadual Othelino Neto (PCdoB), disse que o encontro de prefeitos e prefeitas possibilita benefícios à população. “Em um momento onde existe uma crise forte no Brasil, não só financeira quanto política, com acirramento das diferenças, o diálogo passa a ser a senha para que os governos municipal e estadual possam conversar e as ações do poder público possam chegar mais rápido às comunidades”, afirmou.
Othelino Neto elogiou, ainda, a atuação do governo junto aos municípios nos dois primeiros anos de gestão. “Os municípios têm sido auxiliados em programas que não são obrigações do governo do estado, como Mais Asfalto, já que asfaltamento dentro de cidades é atribuição dos prefeitos. O governo tem estado presenta na grande maioria dos municípios do Maranhão e com essa nova safra de prefeitos, certamente esse diálogo vai aumentar e as parcerias também”, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário