A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

quarta-feira, dezembro 07, 2016

Diretora do Hospital Macro Regional de Pinheiro participa do Encontro de Gestores 2016 – Unidades Maranhão



Acompanhadas por técnicos, a diretora do Hospital Macro Regional Dr. Jackson Lago, enfermeira Denise Boas, participou  do Encontro de Gestores 2016 – Unidades Maranhão promovido pelo Instituto Acqua com a presença dos demais representantes das unidades de Saúde que faz gestão em parceria com a Secretaria de Estado da Saúde. O encontro foi realizado em São Luis, e teve sua finalização na tarde desta quinta-feira-07. 
Sob o tema “Experiências Exitosas – Avanços e desafios para uma nova perspectiva na Gestão Hospitalar e Especializada”, o encontro teve apresentação de um balanço das ações de cada unidade ao longo de 2016 e as perspectivas para 2017. O evento  serviu  também para a capacitação dos profissionais e troca de experiências e contou a presença do do ex-ministro da Saúde e secretário municipal de Saúde de São Paulo, Alexandre Padilha, e de representantes da Secretaria de Estado da Saúde (SES), que realizaram palestra.
Denise Boas falou que se sente realizada em ter participado desse encontro de experiencias exitosas e disse estar agradecida a Deus por ter tido a oportunidade de fazer parte dessa história. "Me sinto feliz em saber que em um ano de funcionamento já fizemos muito pelo povo da Baixada. Todos os funcionários do hospital fazem parte dessa história e dessa conquista. Todos estão de parabéns por contribuir para o bom funcionamento da nossa unidade e pelo alcance das metas alcançadas. Parabéns ao Governo do Estado, a Secretaria de Estado de saúde e ao Instituto Acqua por trabalharem em prol do povo da Baixada", publicou Denise em uma rede social. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário