A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

28 de dez. de 2016

Ex-deputado José Genésio recebe título de cidadania em Igarapé do Meio


Em uma tarde de muita comemoração com políticos, lideranças comunitárias e população em geral, no plenário da Câmara Municipal de Igarapé do Meio o ex-deputado José Genésio recebeu o título de cidadania igarapeense.
A honraria foi entregue ao ex-deputado pelos parlamentares em reconhecimento a importância da atuação de José Genésio na criação do município,  criado pela Lei 6 431, de 29 de setembro de 1995, com sede no povoado do mesmo nome desmembrado do município de Vitória do Mearim.
“Zé Genésio é um homem que tem uma história muito grande, vinculada a nossa cidade. Foi ele o autor da Lei que criou o nosso município.  A Câmara faz um ato de extrema justiça, por conceder a ele o título de cidadania igarapeense” disse um vereador.
O ex-deputado estava acompanhado do seu filho, o prefeito eleito de Pinheiro Luciano Genésio,  e vários vereadores.
Igarapé do Meio tem uma população de 15 mil habitantes e apesar de limitar-se  com os municípios de Monção, Bela Vista do Maranhão, Pio XII e Vitória do Mearim, é muito ligada a Santa Inês.   Atualmente, o seu prefeito é Raimundo Mendes Damasceno e a sua câmara municipal é composta por 9 vereadores. Na zona rural do município, está instalado um dos maiores frigoríficos do Maranhão.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário