A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

sábado, dezembro 10, 2016

Ex-prefeito Zé Genésio diz que é o melhor nome de Pinheiro para disputar o cargo de deputado estadual

 


Em conversa ontem a noite (sexta-feira 08) com um grupo de pessoas, o ex-deputado e ex-prefeito de Pinheiro José Genésio Mendes Soares disse que está preparado para concorrer as eleições de deputado estadual em 2018 e que é o único nome capaz de disputar o pleito com o atual prefeito Filuca Mendes, que também já anunciou que vai disputar uma vaga na Assembleia Legislativa.

Zé Genésio afirmou que está resolvendo as últimas pendencias junto ao TCE e TCU de possíveis impedimentos e que até 2018 já estará apto a disputar o cargo para qual já foi eleito por três vezes.

"Essa eleição vitoriosa do meu filho Luciano Genésio como prefeito de Pinheiro nos deu uma visibilidade política grande  e agora tudo será mais fácil para chegarmos a Assembléia Legislativa. Sempre estivemos próximo ao povo e trabalhamos pelo desenvolvimento do município. Agora que temos dois anos de trabalho pela frente, vamos fazer muito mais", disse Zé Genésio.

O ex-deputado ainda comemora a acessão do seu filho Luciano como prefeito de Pinheiro e se intitula responsável pela sua vitória,  já que segundo ele, havia uma manobra no Palácio dos Leões para que Luciano desistisse de disputar o cargo, mas graças a sua orientação e a sua insistência a candidatura foi mantida e a vitória foi certa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário