A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog do Herasmo Leite

31 de dez de 2016

Filemon Guterres é o novo Secretário de Esportes e Lazer de Pinheiro


Anúncio foi feito na tarde de hoje pelo prefeito eleito Luciano Genésio 
O prefeito eleito Luciano Genésio anunciou na tarde deste sábado 31, o desportista Filemon Guterres como novo secretário de Esportes e Lazer de Pinheiro. A indicação foi dos vereadores Ednildo Rodrigues, Riba do Bom Viver, Albininho, João Moraes e Sandro Lima.. 
Durante o anúncio Luciano estava acompanhado dos vereadores e de outras pessoas que irão assumir secretarias no município.  
“Confiamos na experiência do Filemon Guterres, que já atua no esporte de Pinheiro a mais de 20 anos" disse o prefeito após o anuncio do novo secretário. 
Filemon agradeceu ao prefeito pela confiança e disse estar otimista para dar continuidade às políticas públicas em funcionamento neste setor no município. 
O novo Secretário de Esportes e Lazer do município tem uma vasta experiência e conhece o esporte do município como ninguém. Por várias vezes dirigiu a Liga Pinheirense de Desportos – LPD, organizou e coordenou torneios nos povoados e na cidade, participou da Federação Maranhense de Desportos e atualmente trabalha no seu maior projeto, que é levar a equipe do Pinheiro Atlético Clube (PAC), para a vitória na Copa São Paulo 2017, que tem início no próximo dia 2 de janeiro na cidade de Taubaté. 
O PAC está inserido no Grupo 17, ao lado do Taubaté-SP, Corinthians-SP e Operário-MS. A estreia do time na competição será na próxima quarta-feira (4) contra a equipe do Corinthians-SP. A equipe que disputará a Copa São Paulo, é formada pela base que conquistou de forma invicta, o Campeonato Maranhense categoria Sub-19.
A delegação do PAC embarca para as disputas da Copa São Paulo amanhã  01 de janeiro em Voo da companhia Azul. A delegação será composta por 24 jogadores, integrantes da comissão técnica e será chefiado pelo novo secretário, que preside a equipe.

Luciano, está dando total apoio  a equipe Pinheirense, mesmo antes de assumir o cargo. Luciano ainda confirmou, que acompanhará todos os jogos da equipe na Copa São Paulo.
A delegação do PAC embarca para as disputas da Copa São Paulo amanhã  01 de janeiro em Voo da companhia Azul. A delegação será composta por 24 jogadores, integrantes da comissão técnica e será chefiado pelo novo secretário, que preside a equipe.

Luciano, está dando total apoio  a equipe Pinheirense, mesmo antes de assumir o cargo e confirmou que acompanhará todos os jogos da equipe na Copa São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário