A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

sábado, dezembro 31, 2016

Fred Lobato diz na rede social que sua vida foi marcada de profunda alegria e satisfação durante passagem pela Secretaria de Saúde de Santa Helena

Veja a nota:

Caros companheiros:
A minha passagem pela Secretaria Municipal de Saúde de Santa Helena marcou em minha vida profunda alegria e satisfação, especialmente por ter tido a honrosa oportunidade de compartilhar do carinho, do respeito e da dedicação de todos vocês no cumprimento das nossas árduas e gloriosas tarefas, todas concentradas no encargo de proporcionar ao povo dessa tão amada terra melhor saúde e maior bem estar.
Muito obrigado por terem sempre me prestigiado e me ajudado a desenvolver, com nossa melhor eficiência, todos os encargos que nos foram passados pelo nosso Prefeito Municipal.
Guardarei, com muito carinho, todos os momentos dessa nossa convivência, mesmo os momentos mais difíceis, os quais certamente apenas nos ajudarão no demorado processo de aprendizado e de melhoramento.
Contem comigo sempre.
Um abraço fraterno no coração de todos.
Boas festas. Todos felizes em 2017. 
Fred Lobato !

Nenhum comentário:

Postar um comentário