A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

5 de dez. de 2016

Idosa é estuprada dentro de casa em Bequimão


Imagem Ilustrativa
Imagem Ilustrativa
Do blog do João Filho -
Uma idosa identificada por Maria José da Silva, de 79 anos, conhecida na cidade como Dona Maria, viúva de seu Pereira, foi estuprada por um suspeito conhecido na cidade de Bequimão por “Pendão. Até agora o suspeito não foi preso, mas a polícia continua investigando para confirmar se realmente seria o verdadeiro acusado. Segundo familiares da vitima, o acusado teria ameaçado dona Maria com uma faca.
Segundo informações, o homem teria invadido a residência de dona Maria na noite deste sábado (3) para cometer um furto, mas acabou agredindo a idosa e a estuprando. De acordo com informações repassadas ao Portal, a vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Lídia Martins, onde se encontra internada.
A vítima mora na Rua Antônio João Martins, no centro da cidade. O caso aconteceu por volta das 23h deste sábado (3), e foi registrado o Boletim de Ocorrência (B.O) na manhã deste domingo por volta das 9h, através de seu filho Genivaldo Ribamar da Silva. O acusado está sendo procurado pela Guarnição do 10º BPM da 4ª CIA composta pelos Soldados Stênio e Hugo Nunes, e caso seja preso, será enquadrado na lei Maria da Penha.
SEGURANÇA ABANDONADA
A população de Bequimão está chocada com maldade cometida a uma idosa. O município de Bequimão está esquecido pelo governador do Estado em quase todos os itens, mas no quesito segurança é uma negação, onde assaltos acontecem todos os dias. Os poucos policiais que tem em Bequimão se encontram de mãos atadas sem condições para trabalhar. Quando a viatura funciona, não tem gasolina. Quando tem gasolina, a viatura esta com problemas mecânicos. Assim não dá Flávio Dino!

Nenhum comentário:

Postar um comentário