A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

23 de dez. de 2016

Luciano Genésio se reúne em Brasília com Cléber Verde e secretário da Pesca - 

luciano em bra
O prefeito eleito de Pinheiro Luciano Genésio (PP) se reuniu nesta quinta-feira,22, em Brasília, com o deputado federal Cléber Verde (PRB), o secretário Nacional da Pesca Dayvson Franklin  para discutir ações que venham beneficiar produtores em projetos de assentamentos rurais.
Foram discutidos investimentos em estradas vicinais, barragens e açudes para piscicultura, como também a implantação de uma usina de beneficiamento de peixe e fábrica de ração animal.
O seguro defeso -recurso do governo federal que atende pescadores no período em que a pesca é proibida- também foi destacado pelo prefeito eleito. Ele agradeceu o deputado Cleber e o secretário Dayvson pelo empenho na liberação do seguro defeso ao pescador artesanal, o que propiciará uma circulação de recursos no município em torno de 48 milhões de reais.
Nessa reunião ficou agendada uma visita no mês de janeiro para anúncio das ações previstas. Luciano Genésio reafirmou seu compromisso com o homem do campo e o aumento da produção rural como meio de geração de renda e melhoria na vida das pessoas. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário