A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

12 de dez. de 2016

Pinheirense morre em Parauapebas após ataque de abelhas

http://www.netoweba.com.br/ - 

O maranhense Basileu dos Santos Lobato Filho de 47 anos natural do povoado São Paulo dos Lobatos na zona rural de Pinheiro- MA, e residindo ha anos na cidade de Parauapebas no Pará, morreu neste domingo, 11, vitima de ataque de um enxame de abelhas.



Lobato da Cidade Jardim como ficou conhecido no Pará, era comerciante e disputou as eleições deste ano pelo (PTN) obtendo 1.304 votos pela “Coligação Parauapebas no Rumo Certo” ficando na primeira suplência de sua coligação. Lobato ficou a 02 votos de sua eleição, a vereadora eleita por sua coligação Kelen Adriana (PTB) obteve 1.306 votos.

Lobato ainda chegou ao Hospital Municipal de Parauapebas com vida, mas devido à gravidade em que se encontrava, faleceu, o velório acontece em sua residência que fica localizada na Rua F-25, Qd. 149, lote 02, no bairro Cidade Jardim, mas o corpo deverá ser trazido para cidade de Pinheiro.

Basileu dos Santos Lobato Filho é sobrinho da esposa do Pr. Abraão dos Santos Serra presidente da Assembleia de Deus em Pinheiro, e irmão do Pastor  Lobato que foi secretário de Transito do município de Pinheiro, e hoje exerce o pastoreado na Assembleia de Deus área de Pacas.

Lobato da Cidade Jardim tinha 47 anos, era casado e deixa filhos.

Um comentário:

  1. Lobato é meu vizinho aqui no bairro.
    Acompanhei ele durante a campanha para vereador.
    Ta todo mundo chocado aqui. Que Deus o coloque em um bom lugar.

    ResponderExcluir