A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

21 de dez. de 2016


PINHEIRO - ANTES MESMO DE ASSUMIR MANDATO, SECRETARIADO DE LUCIANO GENÉSIO JÁ SOFREU SUA PRIMEIRA BAIXA -  


Parece mentira, mas mesmo antes de assumir a gestão, o secretariado anunciado pelo prefeito eleito de Pinheiro Luciano Genésio,  já sofreu sua primeira baixa. O escolhido para assumir a secretaria de Esporte, Juventude e Laser, o vereador-presidente da Câmara Jaelson Pereira Souza - foto - anunciou no inicia da noite de ontem (21), que desistiu de assumir a pasta. No dia 11 de dezembro, em uma rede social, o prefeito eleito chegou a nunciar Jaelson como seu secretário de Esporte, Juventude e Laser.

Segundo comentam na cidade, a secretaria foi prometida ao vereador-presidente,  desde que ele não colocasse em votação as prestações de contas do atual prefeito Filuca Mendes relativas aos exercícios de 2005 e 2008. A ideia era  deixar a votação para o próximo período legislativo, onde possivelmente as contas seriam reprovadas e o atual prefeito ficaria inelegível. 

  Acontece que Jaelson, que  não consegui suportar  as pressões  sofridas pelo prefeito Filuca, seus companheiro de parlamento, secretários e eleitores e as prestações de contas  acabaram sendo votadas na seção plenária de ontem pelo vice-presidente da casa Vereador Valter Soares.  Diante da repercussão da derrota imposta por Filuca ao prefeito eleito, Jaelson anunciou a desistência de assumir a pasta. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário