A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

19 de dez. de 2016

Pinheiro: após discussão em festa, homem é morto a golpes de faca no povoado de Pacas.

Publicado por Vandoval Rodrigies - 

José Ednaldo Brito Garcia de 43 anos foi morto com 3 golpes de faca.
José Ednaldo Brito Garcia de 43 anos foi morto com 3 golpes de faca.
Uma discussão que iniciou em uma festa que acontecia na Rua da Amizade no povoado de Pacas na casa de um Sr. por nome Peleco, teve um desfecho trágico.
Alan Jorge Pereira, morador da Rua Santa Maria, tirou a vida de José Ednaldo Brito Garcia de 43 anos morador da Rua Estelita Figueiredo, na madrugada deste domingo, 18, ambos moradores do povoado de Pacas e de rua próximas.
De acordo com informações de populares, a discussão entre a vitima e o assassino teve inicio na mesa da festa que participavam. Ednaldo Brito, conhecido como “Congo” teria ameaçado Alan Jorge com uma arma branca (faca), mas teria sido contido por outras pessoas que estavam no local.
Após ter sofrido ameaça, Alan Jorge teria ido até sua residência na Rua Santa Maria, se armar também com uma faca. Sabendo o trajeto que faria a vitima até sua residência, Alan teria ficado de tocaia em um local escuro.
Alan Jorge Pereira foi preso e está à disposição da justiça.
Alan Jorge Pereira foi preso e está à disposição da justiça.
Por volta das 01:00h da amanha, a menos de 300mts de sua residência, “Congo” foi atacado por Alan Jorge que desferiu um golpe de faca nas costas da vitima e mais dois no peito.
A Policia Militar foi acionada e quando chegou no local, a vitima já estava sem os sinais vitais. Alan Jorge tentou se evadir, mas foi preso pela Policia após buscas na região, o autor do homicídio foi apresentado na Delegacia Regional de Pinheiro, sem lesões.
O corpo de José Ednaldo Brito Garcia está sendo velado na Rua Estelita Figueiredo em Pacas e será sepultado na tarde deste domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário