A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

28 de dez. de 2016

Pinheiro Atlético Clube pronto para as disputas da Copa São Paulo

http://www.maranhaoesportes.com/

A equipe do Pinheiro Atlético Clube (PAC), segue se preparando para as disputas da Copa São Paulo 2017, que tem início no próximo dia 2 de janeiro. A equipe Maranhense comandada pelo técnico Ismael Reis, vem trabalhando diariamente no estádio Costa Rodrigues na cidade de Pinheiro, com intuito de realizar uma boa campanha na competição que movimenta o futebol de base Brasileiro.

O Pinheiro Atlético Clube está inserido no Grupo 17, ao lado do Taubaté-SP, Corinthians-SP e Operário-MS. A estreia do PAC na competição, será na quarta-feira (4) contra a equipe do Corinthians-SP

A equipe que disputará a Copa São Paulo, é formada pela base que conquistou de forma invicta, o Campeonato Maranhense categoria Sub-19.

A delegação do PAC embarca para as disputas da Copa São Paulo no próximo dia 01de janeiro em Voo da companhia Azul. A delegação será composta por 24 jogadores, integrantes da comissão técnica e será chefiado pelo presidente do PAC Filemon Guterres.
O prefeito eleito na cidade de Pinheiro Luciano, está dando total apoio  a equipe Pinheirense, mesmo antes de assumir o cargo. Luciano ainda confirmou, que acompanhará todos os jogos da equipe na Copa São Paulo.


“É uma participação inédita do PAC na Copa São Paulo, nos enche de orgulho ter uma equipe da nossa cidade representando nosso estado nesta competição nacional. Esperamos fazer uma boa campanha e representar bem o estado do Maranhão”. Declarou o presidente do PAC Filemon Guterres

Nenhum comentário:

Postar um comentário