A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

12 de dez. de 2016

Pinheiro - Secretário de Representação Institucional e Comunitária, Gregorio Pereira, agradece ao prefeito Luciano pela escolha


O escolhido para assumir a Secretaria de Representação Institucional e Comunitária, Gregório Pereira, postou em uma página social, mensagem de agradecimento ao prefeito eleito Luciano Genésio, por ter lembrado o seu nome para dirigir a pasta a partir do dia 1 de janeiro do próximo ano.

Veja a postagesm:

"Ao prefeito eleito de Pinheiro, João Luciano Silva Soares, à família e aos amigos amados. Sejam minhas primeiras palavras e expressão do meu agradecimento ao senhor prefeito Luciano Genésio por me haver distinguido com a convocação para integrar a sua equipe de trabalho, proporcionando-me, assim, deleitar a Representação Institucional e Comunitária Municipal como gestor desse desafio fascinante. Com intensa emoção e muita responsabilidade, abraço a missão a qual me foi confiada, revestido com a honraria de assumir esta Secretaria por escolha livre e soberana de expressivo contingente dos que fazem esta administração, “CONSTRUINDO UM NOVO TEMPO”, liderada pela integridade do nosso futuro gestor, o prefeito João Luciano Silva Soares. Surge um novo tempo, um novo olhar, com novas oportunidades. Dessarte e ciente de que Pinheiro terá dias melhores, selo um compromisso com ética e respeito pela dignidade humana, na busca de soluções para os problemas existentes de nossas comunidades ."

Gregório Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário