A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

9 de dez. de 2016

Policia Militar em ação conjunta com a Guarda Municipal realizam "OPERAÇÃO BLITZ ITINERANTE. TOLERÂNCIA ZERO" que resultou na apreensão de 79 motocicletas e 11 carros em situação irregular.


Policiais militares  lotados no 10º Batalhão de Policia Militar de Pinheiro, em uma ação conjunta com a Guarda Municipal, efetuaram na madrugada desta sexta-feira 09 a "OPERAÇÃO BLITZ ITINERANTE. TOLERÂNCIA ZERO" que resultou na apreensão de 79 motocicletas e 11 carros em situação irregular. A operação aconteceu em vários pontos da cidade  das 00:00 h as 07:00 h e teve a participação de 12 policiais militares e 8 guardas municipais.  
Segundo a PM essa foi  uma blitz de rotina e que durante a fiscalização foi cobrado dos condutores documentação de habilitação, capacete e acessórios úteis nas motocicletas, a exemplo dos retrovisores.
Segundo um militar, muitos dos motoqueiros que tiveram as suas motos recolhidas para o pátio do quartel  já foram pegos no passado em outras blitz.  “Até menores foram pegos pilotando moto durante esta blitz”, declarou o policial. 
“Nós iremos realizar outras blitzes na cidade em prol da própria sociedade. Tem motoqueiro que não respeita nem mesmo a frente do Quartel e passa aqui em alta velocidade e sem capacete, como se estivesse zombando da Policia”, falou o policial. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário