A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

19 de dez. de 2016

Presidente da Câmara de Godofredo Viana está foragido da polícia. Ele é acusado de ter matado o seu colega César da Farmácia.



Blog do Paulinho Castro - 

Francisco do Nascimento Gama, o Chico Vila Nova, (Pros), atual presidente da Câmara de Vereadores do município de Godofredo Viana, está foragido há duas semanas após a ter pedido de prisão decretado pela Justiça.
Chico é acusado pela polícia de ser o verdadeiro autor da execução do vereador eleito César Augusto Miranda, o César da Farmácia (PR), morto na noite da última quarta-feira (7) com três tiros a queima-roupa.
De acordo com informações, a linha de investigação dos delegados que ainda atuam no caso, apontam para uma trama idealizada por Vila Nova que em conluio com o primeiro suplente José Gomes da Silva, o Zé Bode (PR), planejaram a execução do titular do assento no parlamento daquela cidade.
O substituto, beneficiado com a cadeira, tinha, portanto, o compromisso de votar na reeleição do atual presidente da Casa – a ser realizada em janeiro.
Coube, então, ao primeiro suplente Zé Bode – já preso – contratar os pistoleiros que assassinaram o vereador César.
Assim que tomou conhecimento que a justiça decretou a sua prisão, Chico Vila Nova não foi mais visto na cidade, tendo fugido para outro Estado, segundo informações de  pessoas próximas ao vereador.
Os advogados de defesa do presidente do Poder Legislativo godofredense, que conseguiu se reeleger neste ano sendo o segundo mais votado entre os nove vereadores do município, ingressaram com Habeas Corpus no Tribunal de Justiça e esperam deferimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário