A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

12 de dez. de 2016

Quadrilha sequestra inspetor e família e leva R$ 15 milhões da Servi-San

Vinte pessoas participaram da ação e pela quantia levada pode-se considerar o maior assalto ocorrido no estado do Piauí.
O assalto ocorrido ontem (11) na capital do Piaui, Teresina, abalou a cúpula da Segurança Pública do Estado. Pelo menos R$ 15 milhões foram levados da sede da empresa de valores.
O proprietário Assis Fortes confirmou o ocorrido e a quantia levada. Os bandidos sequestraram o inspetor da segurança da empresa identificado como Raimundo Nonato Cruz.
Cruz foi sequestrado juntamente com toda sua famíçia e levado para uma chácara onde encontravam-se outros bandidos. Ainda no domingo ele foi levado até a sede da empresa localizada na Avenida Miguel Rosa e obrigado a entrar no local.
Alguns funcionários que estavam trabalhando foram rendidos tendo que mostrar o local do cofre. Os assaltantes foram altamente violentos com os reféns e estavam completamente encapuzados.
As primeiras informações obtidas levam a crer que a ação foi planejada há algum tempo, tendo sendo ainda estudado a rotina da empresa. Vários carros foram utilizados pelos assaltantes que estavam em posse de várias armas pesadas.
O sequestro abalou a família do inspetor que trabalha na empresa há 3o anos. Além dele, a esposa, mãe e filhos ficaram na mira dos bandidos e só foram liberados após o término do assalto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário