A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

sexta-feira, dezembro 23, 2016

Silvio Santos pode ser candidato a presidente em 2018

Segundo um jornal brasileiro, Silvio, que estará com 88 anos, está interessado em disputar a presidência em 2018.
Vale lembrar que há 25 anos, em 1989, o apresentador Silvio Santos se candidatou à Presidência do Brasil.
Vale lembrar que há 25 anos, em 1989, o apresentador Silvio Santos se candidatou à Presidência do Brasil. –
BRASIL – Parece que 2018 vai ser repleto de polêmicas, pelos menos em relação às possíveis candidaturas para Presidente da República. Além de nomes como o controverso deputado federal Bolsonaro, e o apresentador e empresário Roberto Justus, agora outro famoso parece estar interessado na disputa: Silvio Santos.
De acordo com o jornal goiano Opção, o Partido Progressista (PP) estaria se movimentando para lançar o apresentador e empresário na disputa para ser o próximo presidente do Brasil. Apesar da idade já avançada, responsáveis pelo partido afirmam que isso não seria um empecilho e que, apesar de Silvio já estar com 88 anos na época da campanha, isso não será um problema para ele presidir o país.
O nome por trás dessa possível candidatura é o deputado federal Fábio Faria, filho do governador do Rio Grande do Norte e casado com Patrícia Abravanel, filha de Silvio. Caso seja confirmada a candidatura do Silvio, ele pode derrubar nomes como Blairo Maggi (PP), que também estaria cotado para o pleito.
Por enquanto, tudo ainda não passa de um rumor, mas vale lembrar que há 25 anos, em 1989, o apresentador Silvio Santos se candidatou à Presidência do Brasil. Na época, haviam muitas especulações sobre o assunto, que acabaram sendo concretizadas. A candidatura de Silvio foi anulada após um pedido do PRN, partido de Fernando Collor de Mello, que liderava a campanha naquele ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário