A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

quarta-feira, dezembro 28, 2016

Vereador Riba do Bom Viver participa de mutirão que recuperou ponte em Ponta Branca


Para resolver uma situação de abandono da atuação gestão municipal comandada até as últimas horas do dia 31 pelo prefeito Filuca Mendes, os moradores do Povoado Ponta Branca, município de Pinheiro, se reuniram durante todo o dia de ontem (terça-feira 27) para recuperar uma ponte de madeira que fica no centro da povoação que se encontrava totalmente danificada. O vereador Riba de Bom Viver participou do mutirão que fez a construção da nova ponte. 

O vereador Riba disse à reportagem que a construção da nova ponte atende aos anseios dos moradores, uma vez que a ponte velha estava sem condições de tráfego. 

Riba, que acompanhou pessoalmente os trabalhos e até ajudou na mão de obra,  faz questão de agradecer aos moradores pela união dos mesmos, o que possibilitou a execução dos trabalhos.

“A comunidade se reuniu para fazer a nova ponte com madeira da região, que foi doada pelos próprios moradores.  Agradeço ao líder comunitário Dereco e a todos que  colaboraram com doação de lanches, madeira, pregos, parafusos, etc.  São todos moradores da povoação que serão beneficiados com a obra e é essa parceria que faz as coisas acontecerem”, destacou o vereador.






Nenhum comentário:

Postar um comentário