A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

segunda-feira, dezembro 19, 2016

Vereadores da coligação "Pinheiro Crescendo com o Maranhão" se reúnem para escolher candidato à presidência da Câmara

Resultado de imagem para camara municipal de pinheiro ma
Elizeu de Tanta é o nome preferido de
Luciano Genésio para assumir presidência da Câmara
Marcada para acontecer nas primeiras horas do dia 1 de janeiro de 2017, a eleição para a presidência da Câmara Municipal de Pinheiro segue agitando os bastidores. Na semana passada a bancada de cinco vereadores que se elegeu na coligação de Leonardo Sá se reuniu e iniciou uma discussão sobre os possíveis nomes que serão lançados no pleito. Um dos mais cotados é o do vereador Edinildo Rodrigues (PCdoB), mas o martelo ainda não está batido.
Apesar de já está fechada como Luciano Genésio a  bancada não aceitou o nome de Elizeu de Tantan, indicado pelo prefeito eleito. "Estamos discutindo uma agenda para a gestão da Casa e a possibilidade de apoiarmos outro candidato não está descartada. Já tivemos várias conversas para definirmos o quadro. Ainda nesta semana vamos ter outra reunião para ter uma posição mais coletiva, mais pública”, explicou um vereador. 
O atual prefeito Filuca Mendes ainda sonha em fazer a presidência da Casa. Ele tem sete vereadores e precisa de apenas um voto para realizar seu intento. "Filuca espera apenas um pequeno desentendimento na escolha do nome indicado por Luciano, que poderá ser rejeitado pelos vereadores de Leonardo. Podemos oferecer a presidência da casa para qualquer vereador ligado ao médico, que deverá ser eleito com os sete votos que detemos. Mas o momento de se discutir isso não é agora, é dois ou três dias antes da eleição ", disse um vereador ligado a Filuca.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário