A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

4 de jan. de 2017

Câmara de Vereadores de Bequimão é arrombada na madrugada desta quarta-feira (04)

http://joaofilho.com/camara-de-vereadores-de-bequimao-e-arrombada-na-madrugada-desta-quarta-feira-04/ - 


Uma ação inusitada aconteceu na madrugada desta quarta feira (4) na Câmara Municipal de Bequimão, quando bandidos invadiram a Casa Legislativa por volta das 3h e fizeram um verdadeiro cerca Lourenço na parte documental do Órgão Público.
 
De acordo com as primeiras informações repassadas por funcionários da Casa do Povo, os ladrões espalharam documentos por todo lado da sala de arquivo, como se procurassem algo muito importante. A polícia foi acionada e esteve no local para fazer as primeiras anotações que devem iniciar as investigações.
 
Para tentar despistar a polícia, os arrombadores levaram um botijão de gás e uma caixa de som, mas para um bom entendedor, o livro de ATA da posse dos vereadores, Eleição da Mesa Diretora, Prefeito e Vice, que aconteceu no último domingo (1) poderia ser o alvo dos bandidos, caso tivessem encontrado. A ação chamou atenção da polícia que a partir de agora será investigada.
Chama atenção de todos é o motivo pelo qual os ladrões espalharam documentos até no quintal da Câmara, se os registros da posse não fossem de interesse dos bandidos. As pistas são evidentes e fica bem fácil da polícia chegar até o(s) criminosos…Quero ver se a polícia vai ter pulso para chegar até os bandidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário