A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

quarta-feira, janeiro 11, 2017

Deputado Othelino Neto acompanha prefeito de Alcântara em audiência com Secretario deSaúde


O Deputado Estadual Othelino Neto (PCdoB)  acompanhou ontem a tarde o prefeito de Alcântara, Anderson Wilker, em uma audiência com o secretário de Estado da Saúde, Carlos Lula. Na pauta, soluções urgentes para a saúde pública municipal.

O prefeito Anderson Wilker foi eleito prefeito de Alcântara com 8.518 votos, obtendo 63.71% dos votos válidos. O seu principal opositor, o então prefeito Araken (PT), que disputava a reeleição,  obteve apenas 2.244 votos (16.78%).

Em conversa com o blog  Anderson disse que  recebeu Alcântara no dia 1 de janeiro em total abandono e que sua missão como prefeito é reconstruir o município. "Esta audiência com o Deputado Othelino e o Secretário Lula é o primeiro passo para recuperarmos  a saúde pública do município, que está um verdadeiro caos. Entre outros benefícios que estamos solicitando para o nosso povo está a aquisição de uma ambulância para atender pacientes que necessitam se deslocar dos povoado para a sede do município em busca de atendimento médico", disse o prefeito.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário