A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

quinta-feira, janeiro 19, 2017

Dirigentes do PCdoB de Santa Helena são recebidos no Palácio dos Leões pelo Presidente Regional do Partido e Secretário de Estado de Articulação Polícia, Marcio Jerry.


Dirigentes e vereadores do Partido Comunista Brasileiro (PCdoB) de Santa Helena foram recebidos na tarde da última terça-feira (17) no Palácio dos Leões pelo Presidente Regional do Partido e Secretário de Estado de Articulação Polícia, Marcio Jerry.

com o Fernando Crente vice presidente do PC do B de Santa Helena, em visita muito agradável com o camarada e amigo e presidente estadual do PC do B e secretario de Articulação política do governo, Márcio Jerry.
Numa conversa cordial e descontraída de camaradas e companheiro de partido, foi discutido vários assuntos, entre eles o fortalecimento do partido em Santa Helena,  que hoje tem dois vereadores, os companheiros Benays Ferreira e Márcio 10.

Márcio Jerry enfatizou a ética do PC do B com relação a apoiamento político nos municípios e disse que o partido estará firme representando o governo do estado em Santa Helena, cobrará ações do governo Municipal e estará junto com os movimentos sociais, ajudando a aprovar projetos que beneficiarão  a população.

Foi comunicado oficialmente que o vereador Benayas Ferreira será o líder do partido na Câmara de vereadores;

Participaram do encontro as seguintes lideranças: Fernando Crente, que é  vice presidente do PC do B de Santa Helena, os vereadores Benays Ferreira e Márcio 10 e o líder comunitário Ely Carlos Ferreira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário