A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

13 de jan. de 2017

Empresario Gaguinho da Só Festa reconhece trabalho do deputado Othelino Neto


O empresário Gaguinho da Só Festa publicou em uma rede social postagem reconhecendo os trabalhos do deputado estadual Othelino Neto. Veja a postagem:  

"Um abraço a todos !!! Mas essa questão de grupo de zap é uma questão muito restrita ! Eu agradeço as pessoas que são eleitores do deputado (Othelino Neto)! E me colocaram no grupo ! Reitero aqui meus agradecimentos ! E saibam que em vários municípios onde presto serviços o deputado é votado! E pelo meu respeito que o mesmo sempre teve com a minha pessoa independente de ligação política eu retribuirei  com o mesmo respeito !!! Nessa situação eu recomendo para não haver constrangimentos tipo de não falarem algo ! Ou esse de Sandro justificar q saiu por terem me colocado ! Prefiro sair sem nem um problema ! E saibam Q o respeito continuara com grandes possibilidade de passar para uma etapa maior que respeito !!! ( Gaguinho )

Nenhum comentário:

Postar um comentário