A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

4 de jan. de 2017

Governo do Maranhão vai distribuir nesta quinta-feira 05, em Pinheiro, sementes de milho aos produtores da região



O Governo do Maranhão vai iniciar amanhã (quinta-feira 05),  a partir das 08 hs no salão da Igreja Imaculada, centro, em Pinheiro, a entrega de sementes de milho, como parte do Programa Mais Sementes. Serão 70 toneladas de sementes que serão distribuídas nos 19 municípios da região. A Agência Estadual de Pesquisa e Extensão Rural é a responsável pela distribuição aos agricultores, a partir dos dados coletados por meio do pré-cadastro de produtores.

A distribuição será feita priorizando quem primeiro se cadastrou e as regiões onde já se iniciou o plantio e está sujeita à disponibilidade para cada município. Para os produtores que não puderam fazer o pré-cadastro, será possível fazê-lo nos pontos de distribuição e garantir assim as sementes. Todos os municípios da Baixada serão contemplados, com atenção especial aos pertencentes aos de menores IDH,  que receberão maiores quantidades.

A Agência Estadual de Pesquisa e Extensão Rural convidou para o evento prefeitos, secretários de agricultura e produtores dos municípios da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário