A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

12 de jan. de 2017

Othelino Neto participa de solenidade com o governador Flávio Dino para assinatura de ordens de serviço para a construção de sete Núcleos de Educação Integral,




O depurado estadual Othelino Neto participou nesta quinta-feira (12) com o governador Flávio Dino da solenidade de assinatura de ordens de serviço para a construção de sete Núcleos de Educação Integral, que contemplarão os municípios de Santa Inês, Vargem Grande, Codó, Viana, Açailândia, Zé Doca e Santa Luzia. Com investimento de R$ 5,5 milhões em cada unidade, a construção destes núcleos beneficiará aproximadamente 25 mil estudantes da Rede Pública Estadual e das redes municipais. 
Os Núcleos de Educação Integral fazem parte de um modelo de transição entre a educação regular e o ensino em tempo integral, e serão construídos para atender estudantes de diversas escolas das regiões contempladas, que poderão exercer atividades no contraturno. Os núcleos serão construídos especialmente para o desenvolvimento de atividades complementares aos componentes curriculares da escola regular, nos quais os estudantes poderão desenvolver diversas atividades artísticas, esportivas, de laboratórios, reforço escolar, entre outras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário