A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

20 de jan. de 2017

Pedro do Rosário - Prefeito Raimundo Antonio prestigia posse de suplente de vereadora

Prefeito Raimundo Antonio com os vereadores de Pedro do Rosário


O prefeito de Pedro do Rosário, Raimundo Antonio, participou na manhã de ontem (sexta-feira 20) , da seção solene na Câmara  de Vereadores  que empossou a suplente Inês Moraes (PROS), em substituição a vereadora Enfermeira Danielle,  que se licenciou para assumir a Secretaria Municipal de Saúde.

Inês Moraes obteve 332 votos e ficou como primeira suplente da coligação que elegeu a Enfermeira Danielle. O ato foi prestigiado pelos familiares da suplente empossada  e pela comunidade local, que lotaram as dependências do plenário da Câmara.
 
Vereadora Inês Moraes com o prefeito Raimundo Antonio 
Inês Morais disse que está feliz em assumir o mandato e que fará o possível para, junto com os companheiros vereadores, ajudar  o prefeito Raimundo Antonio a fazer  o melhor pelo município. Ela também agradeceu a vereadora Enfermeira Danielle por ter lhe dado a oportunidade de assumir a função legislativa e desejou sucesso a ela à frente da Secretaria Municipal de Saúde.

O novo prefeito de Raimundo Antonio  parabenizou a vereadora Inês por ter assumido o cargo e disse estar confiante nos trabalhos do poder legislativo em ajudar a fazer uma gestão que atenda as necessidades do povo de Pedro do Rosário.

"Com o apoio do legislativo, faremos  um governo de transparência, atendendo aos anseios da comunidade, de acordo com as possibilidades financeiras do município” disse o prefeito. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário