A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

5 de jan. de 2017

Pinheiro – Câmara aprova primeiras medidas da gestão Luciano Genésio

 

A Câmara Municipal de Pinheiro aprovou em sessão extraordinária na manhã de ontem (quarta-feira 04), dois Projetos de Lei, um que faz a reforma e reorganiza a estrutura da administração direta do Município e outro que solicita autorização do legislativo para contratar servidores para prestarem serviços na administração pública. A sessão realizada atende à convocação feita pelo prefeito Luciano Genésio (PP), e os vereadores  aprovaram por unanimidade os projetos encaminhados.
Para o prefeito Luciano Genésio, a aprovação dos projetos foi de suma importância para o funcionamento da nova administração. “A reforma administrativa aprovada e a autorização para contratação de servidores são imprescindíveis para o bom funcionamento da gestão,” disse o prefeito.
Na mesma linha de raciocínio avaliou o presidente da Câmara, Elizeu de Tantã: “A aprovação dessas medidas  é essencial para que o prefeito possa iniciar imediatamente o trabalho no município. Essa é uma demonstração de  interesse da nova administração em colocar o município no rumo do desenvolvimento” disse o presidente.
Na nova gestão o Executivo funcionará com as seguintes pastas:
1.Administração, Planejamento e Finanças 
2. Governo e Articulação Política 
3. Transparência
4. Educação, Ciências e Tecnologia 
5. Saúde e Saneamento Básico 
6. Infraestrutura
7. Esporte, Juventude e Lazer
8. Comunicação 
9. Assistência Social, da Criança, do Adolescente, do Idoso, e do Emprego e Renda
10 – Da Mulher e Igualdade Racial,
11 Meio ambiente 
12. Cultura e Turismo 
13. Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico 
14. Agricultura, Pesca, Abastecimento e Agropecuária
15. Segurança Alimentar e Nutricional 
16. Segurança, Trânsito e Mobilidade Urbana
17- Representação Institucional e Comunitária
18. Urbanismo e Habitação 
19. Procurador Geral
No projeto que faz a reforma e reorganiza a estrutura da administração direta do Município está previsto a criação de 4 sub-prefeituras, que funcionarão em Bom Viver, Pacas, Paraíso e Gama.



Um comentário:

  1. ¯\_(ツ)_/¯ ©

    2017

    Viva 2016!

    Em 2016 houve fato fabuloso sim, apesar de Vanessa Grazziotin falar que não, dessa forma equivocada assim:

    “O ano de 2016 é, sem dúvida, daqueles que dificilmente será esquecido. Ficará marcado na história pelos acontecimentos negativos ocorridos no Brasil e no mundo. Esse é o sentimento das pessoas”, diz Grazziotin.

    Mas, por outro lado, nem que seja apenas 1 fato positivo houve sim! É claro! Mesmo que seja, somente e só, um ato notável, de êxito. Extraordinário. Onde a sociedade se mostrou. Divino. Que ficará na história para sempre, para o início de um horizonte progressista do Brasil, na vida cultural, na artística, na esfera política, e na econômica.

    Que jamais será esquecido tal nascer dos anos a partir de 2016, apontando para frente. Ano em orientação à alta-cultura. Acontecimento esse verdadeiramente um marco histórico prodigioso. Tal ação acorrida em 2016 ocasionou o triunfo sobre a incompetência. Incrementando sim o Brasil em direção a modernidade, a reformas e mudanças positivas e progressistas. Enfim: admirável.

    Qual foi, afinal, essa ação sui-generis?

    Tal fato luminoso foi o:

    — «Tchau querida!»*

    [ (*) a «Coração Valente©» do João Santana; criada, estimulada e consumida. Uma espécie de Danoninho© ‘vale por um bifinho’. ATENÇÃO: eu disse Jo-ã-o SAN-TA-NA].

    Eis aí um momento progressista, no ano de 2016. Sem PeTê. Sem baranguice. Sem política kitsch do Petismo.

    A volta de decoro ao Brasil.

    Feliz 2017 a todos.


    [P.S.: a todos do blog, que fiquem atentos à picaretagem em 2017 & que vossas mentes permaneçam rápidas perante ao ilusionismo do PT. Um sublime 2017!].

    ResponderExcluir