A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

3 de jan. de 2017

Pinheiro - Clientes da agencia do banco do Brasil mais uma vez reclamam da falta de dinheiro nos caixas eletrônicos.



Mais uma vez clientes do Banco do Brasil em Pinheiro reclamam do péssimo atendimento dispensado aos clientes, principalmente aqueles que necessitar fazer saques fora do horário do expediente. Geralmente os caixas eletrônicos estão quebrados ou desabastecidos, sem dinheiro. Uma verdadeira falta de respeito com todos os clientes ainda mais em um final de semana, pois outras opções de saque do banco, como as Agencias dos Correios se encontram fechadas.
Veja algumas reclamações publicadas nas redes sociais:
"Será quando que o Banco do Brasil vai passar a nos respeitar? todos os caixas sem dinheiro, olha que até reconheço o excelente trabalho do Procom no Maranhão, mas em Pinheiro parece que não aparece os resultados" .  Gustavo Urbano
"Não funciona. Quando precisei fiquei uma hora esperando alguém me atender.e estavam com as portas fechadas não apareceu ninguém para me atender . desistir"  Meire Mendes
"Estive em Pinheiro no ano passado e verdadeiramente é uma vergonha o tratamento que os bancos são aos seus clientes. Caixas sem dinheiro, sistema fora do ar, uma vergonha. Espero que as autoridades competentes tomem as devidas providências. " Edilson Soares. 

Um comentário:

  1. É preciso fazer a divulgação no novo local de atendimento do Procon de Pinheiro, que agora se localiza no prédio do viva cidadão, rua Maria Pinheiro Paiva, ao lado da Fundação Bradesco. Com atendimento de segunda a sexta das 8 as 17hrs.

    ResponderExcluir