A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

25 de jan. de 2017

Pinheiro - Estudante é assaltada na porta da escola Supremo redentor.

A estudante do curso de Enfermagem, Nadiele Serra, 18 anos, foto, da Escola Supremo Redentor, em Pinheiro, foi assaltada na no noite de ontem (terça-feira 24) por dois elementos armados co arma de fogo, ao sair do referido colégio. Os assaltantes estavam em uma moto Bros vermelha, com placa não identificada. Eles levaram a bolsa da estudante e as chaves da casa.

O pai da estudante, professor Alberto, responsável pela escolinha de futebol de Pedro do Rosário, ficou indignado com a situação e disse estar sendo difícil morar em Pinheiro e que os ladrões somente não levaram o celular da filha porque ela ultimamente não levava mais o aparelho para a escola, por orientação sua.

Em uma rede social, uma internauta, amiga da vítima, fez uma publicação de revolta ao saber do assalto. "Aqui em Pinheiro a cada dia fica mais perigoso. Eu mesma eu também fui assaltada aqui perto de minha casa e ainda tive que ouvir eles dizendo: se reagir morre.  Passei dois dias sem comer direito lembrando daquela cena, Fez um ano agora em janeiro,  mais nunca esqueci.  Fiquei tão nervosa que o celular caiu da minha mão" diz a postagem.

Um comentário:

  1. Pq hj em dia "as pessoas" estão atrás de moto ao invés de prender bandidos.. indignação total

    ResponderExcluir