A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog do Herasmo Leite

2 de jan de 2017

PAC viaja para inédita participação na Copa São Paulo

·         Imirante Esporte, com informações da Assessoria

O PAC fará a sua estreia nesta quarta-feira (4), contra o Corinthians, em Taubaté.
O Pinheiro é o atual campeão maranhense sub-19.
O Pinheiro é o atual campeão maranhense sub-19. - Divulgação

A delegação do Pinheiro Atlético Clube (PAC) embarcou, no domingo (1º), com destino a Taubaté, a 130km de São Paulo, onde disputará os seus compromissos pela primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Junior. Na bagagem, os pinheirenses esperam trazer bons resultados desta competição, que movimenta as categorias de base do futebol brasileiro. A delegação do PAC é formada por 24 jogadores, integrantes da comissão técnica e será chefiada pelo presidente Filemon Guterres.
O Pinheiro está inserido no Grupo 17, ao lado de Taubaté, Corinthians e Operário-MS. A estreia do PAC na competição será nesta quarta-feira (4), às 18h45 (horário de Brasília), contra o Corinthians, no Estádio Joaquinzão. A equipe que disputará a Copa São Paulo é formada pela base que conquistou, de forma invicta, o Campeonato Maranhense Sub-19, e será comandada pelo técnico Mael Reis.
O time-base do Pinheiro para a estreia na Copa São Paulo conta com: Chico; Natan, Paulinho, Wescley e Lucas; Juninho, Edivaldo, Neto e Michel; Mondego e Jeferson.


Nenhum comentário:

Postar um comentário