A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

24 de jan. de 2017

Prefeitura de Pedro do Rosário oferece pontos de Wi-Fi livre na cidade - 

Prefeito de Pedro do Rosário, Raimundo Antonio,
e o Secretário Municipal de Cultura, Esportes,
Juventude e Turismo Isaías Frazão -

A prefeitura de Pedro do Rosário, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes, Juventude e Turismo,  está disponibilizando gratuitamente Wi-Fi em alguns pontos da cidade. O primeiro local contemplado foi a praça de eventos Gonçalo Nunes Borges. Outros pontos serão abertos no decorrer da administração.

O prefeito Raimundo Antonio  destacou a importância de abrir pontos de internet gratuitos para a população. “Hoje as pessoas estão o tempo inteiro conectadas. Com a infinidade de opções online, o acesso à internet é necessário para buscar informações, para utilizar serviços importantes no cotidiano das pessoas, para se comunicar, e é fundamental numa sociedade colaborativa. Mas o valor da conexão paga hoje é muito alto e precisamos democratizar o acesso para que todos possam usufruir”, afirmou o prefeito. 


Para o Secretário Municipal de Cultura, Esportes, Juventude e Turismo, Isaias Frazão, a iniciativa é proporcionar melhorias no desenvolvimento social, intelecto e cultural dos cidadãos, sobre tudo dos jovens  e visa o compartilhamento de redes Wi-Fi gratuitas na cidade e nos povoados.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário