A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

9 de jan. de 2017

Presidente Sarney - Ex-vereador Orlando assume Secretária Municipal de Juventude, Esportes e Eventos Culturais.


O ex-vereador de Presidente Sarney, Orlando Pereira, foto, foi o escolhido pela prefeita Valéria Castro para assumir a Secretária Municipal de Juventude, Esportes e Eventos Culturais. A posse aconteceu no último dia 03, no auditório da prefeitura.
O novo secretário ressalta que terá grandes desafios pela frente, como a reorganização do esporte amador no município, que está literalmente abandonado e a revitalização das praças de esportes tanto da sede,  como nos povoados.
Orlando destaca que está assumindo uma secretaria de fundamental importância e da qual se tem grandes expectativas. Ele disse ter ficado muito satisfeito por ter sido lembrado pela prefeita Valéria, que o escolheu para ocupar o cargo.  “Temos grandes projetos para Presidente Sarney  e tenho certeza que faremos a diferença na pasta  que estamos assumindo. Faremos um trabalho em conjunto com as demais secretarias, pois essa união é de fundamental importância para o sucesso dos projetos. Faremos o melhor para Presidente Sarney, acrescentou o secretário.

Orlando também terá a responsabilidade de organizar o Departamento da Juventude, que deverá ter um tratamento especial no atual governo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário