A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

terça-feira, janeiro 17, 2017

Professor Ribinha Dias iniciou o ciclo de visitas e reuniões com gestores escolares e secretários de educação dos 17 municípios que compreendem a Regional de Educação de Pinheiro


O Gestor da URE – Unidade Regional de Educação de Pinheiro, professor Ribinha Dias, iniciou o ciclo de visitas e reuniões com gestores escolares e secretários de educação dos 17 municípios que compreendem a regional. Ontem pela manhã (segunda-feira 16) o gestor se reuniu com gestores e diretores dos anexos das escolas e a tarde a reunião foi com os secretários municipais de Educação. Os encontros aconteceram na sede da URE, em Pinheiro. Na pauta, a importância de uma ação coletiva para a melhoria dos índices de educação do Estado.
Na ocasião, Ribinha ressaltou a necessidade de realização de parcerias entre municípios e estado visando melhorar os índices da  Educação do Maranhão, com um olhar especial para o Ensino Fundamental.

Para os gestores das escolas e secretários municipais de educação, o encontro da comunidade escolar com o gestor da URE é um momento ímpar para a Educação. “Nunca tivemos aqui na URE um gestor que tivesse a sensibilidade de ouvir e discutir com gestores escolares, pai de alunos, estudantes e professores que representam as nossas escolas, propostas que visem melhorar a educação. E sabemos que não ficamos só no discurso”, declarou um secretário. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário