A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

19 de jan. de 2017

Quem matou Teori Zavaschi?

O ministro Teori Zavascki, do Supremo Tribunal Federal,morreu na tarde desta quinta-feira em um acidente de avião no mar da região de Paraty, no Rio de Janeiro, confirmou em uma rede social Francisco Zavascki, o filho do magistrado, que tinha 68 anos. Zavascki, assim como os demais ministros, estava formalmente de férias, mas havia decidido interromper o descanso para trabalhar no processo da Operação Lava Jato, do qual era relator no STF — ou seja, ele era o responsável por passos decisivos da mega investigação relacionados aos políticos mais graduados do país, aqueles que têm foro privilegiado e só podem ser julgados na mais alta corte brasileira.
Em junho de 2016, o filho do Ministro publicou em sua página no Facebook sua preocupação em relação a segurança do seu pais. Veja a publicação:

"É óbvio que há movimentos dos mais variados para frear a Lava Jato. Acredito que a lei e as instituições vão vencer. Poré, alerto: se algo acontecer com alguem da minha família, vocês já sabem onde procurar. Fica o recado", est=creveu Francisco Zavascki. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário