A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

19 de jan. de 2017

Santa Helena - Policia Militar prende meliante e recupera materiais roubados




A Polícia Militar de Santa Helena prendeu o meliante Renan Rocha Almeida, 19 anos, residente na Rua Manoel Pavão Dias, S/N, Bairro Ponta  D'Areia,  após recebermos denúncia via telefone,  que o mesmo teria realizado um assalto a mão armada contra a vítima Cledna França Silva, 23 anos de idade, foto,  residente na Rua 43, S/N, moradora do mesmo bairro.

Segundo relatos, Cledna foi  abordada no momento em que estava na companhia de sua filha de 09 (nove) anos de idade. Na hora da prisão o autor estava de posse de uma arma branca (faca). Segundo o Boletim de Ocorrência da PM, o conduzido agarrou a filha da vítima pelo braço,  com a faca em punho,  exigindo a bolsa porta cédulas. Ao se apoderar dos pertences, Renan empreendeu fuga. Os policiais  realizaram diligências no intuito de localizar o mesmo, obtendo êxito, na localidade conhecida vulgarmente por Quatro e Vinte. O mesmo foi apresentado na Delegacia de Policia para as providências legais, sem lesões.

OBJETOS APRENDIDOS/RECUPERADOS: 01 (uma) carteira, tipo porta cédulas, contendo vários documentos pessoais, bem como cartões pertencentes à vítima; R$ 57,00 (cinqüenta e sete reais) em espécie; 01 (uma) faca e 01 (uma) bicicleta de cor roxa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário