A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

9 de jan. de 2017

Só faltava essa! Em Pinheiro já tem gente propondo fazer churrasco com a carne dos animais apreendidos pela prefeitura


Em Pinheiro tem maluco pra todo gosto. Em uma rede social tem gente propondo ao prefeito Luciano que promova churrasco com carne dos animais apreendidos nas ruas da cidade. A proposta que que os animais sirvam de churrasco regado a muita cerveja após apreendidos nas ruas e não reclamados em 48 horas.
Veja a publicação feita em uma página do facebook:

"Já está tudo certo para o churrasco coletivo aberto a população....!
Só falta eu terminar de redigir o documento que pede a distribuição da carne dos animais aprendidos em 48h se o dono do animal não pagar a multa em 48H o animal será enviado para o matadouro! No caso de equinos será feito leilão, toda verba arrecadadas vai para compra de cestas básicas..!
Amanhã vou procurar os vereadores para aprovar esse projeto em caráter emergencial!"

Pior é que nenhum animal apreendido poderá ser aproveitado para churrasco já que os mesmos estão sendo colocados em uma área ao lado do Hemomar sem água e alimento para os mesmo. Os que estão presos já estão "secando" de fome e de sede, o que caracteriza maus tratos. Para piorar a situação, o terreno onde os animais estão sendo colocados fica ao lado de uma unidade de saúde, o Hemomar, que pode sofrer contaminação. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário