A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

quarta-feira, janeiro 04, 2017

Um dos primeiros atos da prefeita Valéria Castro, de Presidente Sarney, foi interditar o matadouro da cidade



A prefeita de Presidente Sarney, Valéria Castro, já no primeiro dia de gestão, mostrou para que veio; interditou o matadouro da cidade, que estava em péssimas condições de funcionamento.

“É uma satisfação imensa eliminar este grandioso mal à saúde publica da nossa cidade, interditando definitivamente o matadouro da sede. A partir de agora o abate do gado será feio  provisoriamente em Três Furos e a carne será transportada para os açougues e mercadinhos em carro apropriado para o transporte de carne” publicou a prefeita em uma rede social.

A interdição do matadouro foi acompanhada pelo procurador do município,  Dr. Penaldon Jorge e pelo secretário Municipal de  Obras, Alacid Rodrigues, que também realizaram obras de melhoramento do lixão que recebe o lixo doméstico da cidade.  

“O lixão já estava se tornando um problema para a cidade. O lixo estava espalhado, prejudicando os córregos e riachos da região. A cidade, que vinha passando por sérios problemas de recolhimento de resíduos, a partir de agora vai ter um melhoramento na coleta do lixo”, disse o procurador.


Nenhum comentário:

Postar um comentário