A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

13 de jan. de 2017

Violência em Pedro do Rosário -Ladrão de celular mata jovem de 17 anos

Jovem Berlan de 17 anos.

Um assassinato bárbaro ocorreu ontem (quinta-feira) 12, no povoado Quineira,  município de Pedro do Rosário. Num ato de extrema covardia o jovem de nome Berlan, foto, de apenas 17 anos foi morto por assaltantes na noite desta quinta-feira, 12, no povoado Quineira,  município de Pedro do Rosário.
De acordo com a irmã da vitima, dois elementos em uma motocicleta chegaram a frente da residência onde sua mãe estava com o celular na mão e pediram informações de pontos de  venda de gasolina e em seguida anunciaram o assalto.
Apavorada a mãe da vítima correu e se desfez do aparelho, mas foi perseguida pelo assaltante que localizou o telefone. O jovem Berlan  de 17 anos,  que estava deitado, saiu na porta de casa quando o assaltante desferiu um disparo de arma de fogo no peito do adolescente,  que morreu no local.
A policia foi acionada, mas não consegui localizar os assaltantes. Até o momento ninguém foi preso. O crime causou indignação nos moradores da povoação,  que pedem justiça.

Um comentário:

  1. sou do maranhão mas fico totalmente indignado como por causa de um celular tira a vida de um jovem queremos leis duras para esses pessoas
    que so querem fazer o que nao presta e agora como essa mãe vai viver..
    manaus 19-01-2017

    ResponderExcluir