A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

2 de fev. de 2017

Acusado de praticar estupro diz que está sendo vítima de adversários


Recebemos uma postagem do professor Gilmaelson, da escola Cipoal de Dentro, município de Turilândia, dizendo-se vítima de uma aluna que havia ficado reprovada e por esse motivo o acusou de prática de estupro, e que seus adversários aproveitaram para tentar destruir a sua imagem.

A notícias foi amplamente divulgada nas redes sociais e inclusive publicada neste blog. Por solicitação do professor, estamos hoje publicando a sua versão sobre o caso.


"MEU NOME E GILMAELSON
Na última semana fui acusado de ESTUPRADOR . E este foi mais um dos blogs que postou a noticia sobre esse fato. Gostaria de explicar o que aconteceu. Eu sou diretor de uma escola e deixei uma aluna reprovada e foi quando tudo deve ter começado. A aluna que eles falam tem 21 anos. Primeiro ela me acusou de ter supostamente tirado a sua virgindade a uns quatro meses atrás. Depois ela e a mãe disseram  que eu a teria estuprado. Aí um inimigo meu aproveitou a oportunidade para fazer essa montagem e tentar destruir a minha imagem. É certo que a maioria das pessoas prefere acreditar em palavras. Mas quem realmente me conhece sabe que eu jamais seria capaz de fazer uma coisa desse tipo. Mas tudo isso são apenas conversas inventadas. Sou um trabalhador que está como professor a 13 anos e 4 como diretor de escolas. Tenho uma família, uma esposa que amo e dois filhos. Toda a minha famílai está preocupada com a minha segurança. Tetem que eu possa ser agredido.

GILMAELSON

Nenhum comentário:

Postar um comentário