A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

15 de fev. de 2017

Após visitar com seus pares o Hospital Antenor Abreu e Hemonúcleo, vereador Sandro Lima diz em nota que a função de vereador traz grandes deveres e um deles é fiscalizar o executivo municipal


Ontem pela manhã uma grupo de dez vereadores visitaram o Hospital Antenor Abreu e o Hemonúcleo de Pinheiro. Apos a visita, Sandro Lima, um dos vereadores que participou das visitas, publicou em uma rede social, nota afirmando que a função de vereador traz grandes deveres e um deles é fiscalizar o executivo municipal.

Veja a nota: 

"A  nossa função como vereador traz-nos grandes deveres e um deles é fiscalizar o executivo municipal. Para isso,  a Comissão de Educação, Saúde, Cultura e Assistência, a qual eu presido, fora,  juntamente com os demais vereadores,  verificar e saber a quantas andas os cuidados com a saúde do povo pinheirense nas casas de saúde Hospital Regional Antenor Abreu e o Hemonúcleo de Pinheiro (HEMOMAR).

Na oportunidade o diretor clínico Dr. Giovanni Viegas e a ouvidora Dra. Maria Da Graca Silva Soares, nos apresentaram um relatório que trazia toda a demanda do hospital até hoje, dia (13). Muito satisfatório, porém muito preocupante no que tange aos atendimentos feitos à pacientes,  na sua maioria oriundos de municípios que nem estão na circunscrição de atendimento do regional.

No HEMOMAR, fomos recepcionados pela diretora Ana Paula e seu pai o ex vereador Herasmo Leite, que nos esboçaram e nos mostraram o esforço que aquela instituição vem fazendo para manter o banco de sangue sempre com um estoque satisfatório para atender a grande demanda da sua regional. O que encontramos nos deixou animado em relação ao futuro e o cuidado que a nossa saúde estar sendo tratada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário