A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

13 de fev. de 2017

Assalto a um posto de gasolina em Pinheiro repercute na imprensa nacional.

 

Um assalto a um posto de combustível ocorrido no último sábado 11 na cidade de Pinheiro virou notícia de grande visibilidade no estado e teve repercussão também na grande mídia nacional.
Matéria divulgada hoje a tarde no programa "Cidade Alerta" da Record, do Marcelo Resende e no Programa do Datena, na Band, falou sobre o assalto, que resultou em um bandido morto, outro baleado e preso e um mototaxista ferido.  O caso ocorreu no bairro Pacas, a seis quilômetros do centro da cidade. 

Um comentário:

  1. Onde foi parar os dois revólveres exibidos pelo meliante, enquanto fazia a frentista de escudo? -Ora, se o bandido foi morto sem armas, é óbvio se tratar de uma execução sumária ou extrajudicial. Se os assaltantes subtraíram valores financeiros do posto, estes também teriam sumido? Como provar que o tiro que alvejou o mototaxista, não foi desferido por policiais? Esta seria uma oportunidade premente para a sociedade pinheirense se dar conta, enfim, que ela garante o salário de um promotor de “justiça”, aqui oculto.

    ResponderExcluir