A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog do Herasmo Leite

8 de fev de 2017

Banda Traíra de Óculos volta ao pré-carnaval de Pinheiro. Neste sábado a festa será na Praça da Liga


Em uma rede social o maestro Zé Mário, da Banda Traíra de Óculos, desfez um mal estendido possivelmente "plantado" por assessores próximo ao prefeito Luciano Genésio, no intuito de prejudicar a banda:  que o cantor teria por várias vezes anunciado o nome do deputado Othelino Neto na festa de pré carnaval que aconteceu no último sábado, na praça de São Benedito. 

Segundo informações, assessores próximo à Luciano que estavam na festa  ligaram à ele para dizer que o cantor do "Traíra de Óculos" estaria falando o nome do deputado. Revoltado, o prefeito,  que estava apoiando a festa, disse que não aceitaria  mais a banda tocar nos pré carnavais da cidade e que iria esvaziar o Pinicão,  contratando novas bandas de fora da cidade para tocarem  no "Babado da Folia" até as 12 hs. Essa informação foi passada no "Senadinho"" por um secretário muito próximo do prefeito. 

Na sua postagem o maestro admite que a informação repassada ao prefeito não era verdadeira.
Veja postagem: "OLHA,  AQUI NA PRAÇA SÃO BENEDITO NÃO FOI DIVULGADO O NOME DE OTHELINO... TENHO ATÉ A GRAVAÇÃO DA FESTA TODA. O QUE FOI DIVULGADO FOI CONVERSADO ANTES DO EVENTO E COM RESPONSABILIDADE...  QUEM ESTEVE NA PRAÇA  OUVINDO A BANDA E SE DIVERTINDO,  PODE RECEBER UM ALÔ DO CANTOR. NÃO VEIO PROBLEMA NOSSO".  


Parece que o problema foi contornado, já que os dirigentes da banda divulgaram agora a pouco nas redes sociais um fôlder  anunciando a participação da banda no pré carnaval do próximo sábado 11,  na Praça da Liga. 

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário