A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

quinta-feira, fevereiro 09, 2017

Campanha "Quem puder ajudar Yanh Gabriel não se arrependerá em nada, pois terá a certeza que está contribuindo com um ser maravilhoso"


A senhora Luz Batista é mãe do menino Yanh Gabriel, foto, de apenas dois anos de idade, que tem duas doenças raras:  hidrocefalia e mielominigoce. Ele já fez 06 procedimento cirúrgico e faz tratamento no Sarah. As sequelas que o menino ficou devido essa síndrome  foi: problemas na bexiga,,no rins e o reto nerologenico,  onde não tem controle.  Para a medicina esse quadro é irreversível.

Yanh faz um procedimento chamado cateterismo onde se faz uso de sondas pra esvaziar a bexiga 5 vezes ao dia e  usa uma válvula na cabeça.

A senhora Luz Batista está precisando ganhar algum dinheiro para poder levar o filho para continuar o tratamento em São Luis. Ela está a procura de um emprego temporário, que seja a noite, já que durante o dia ela cuida do Yanh.Pode ser em lanchonete, sorveteria ou de qualquer outra atividade.

Para ajudar o Yanh, o grupo "Junto e Misturado" está fazendo a campanha  "Quem puder ajudar Yanh Gabriel  não se arrependerá em nada, pois terá a certeza que está contribuindo com um ser maravilhoso"

Todo o  dinheiro arrecadado será em benefício a ele. Se alguém quiser conhecer o Yanh Gabriel e saber a sua história meu endereço é: Rua princesa Isabel número 345, bairro João Castelo.

Quem puder ajudar, não se arrependerá em nada. Pois terá a certeza que está contribuindo com um ser maravilhoso.  Para fazer sua doação, ligue para o número: (ZAP) 99117723  e falar o o Cordeiro (Guarda Municipal)


Nenhum comentário:

Postar um comentário