A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

segunda-feira, fevereiro 13, 2017

Carnaval de Pinheiro vai custar mais de R$ 1,2 (um milhão e duzentos mil reais)


Cinco dias de folia ao custo de R$ 1.285.600,00 (um milhão, duzentos e oitenta e cinco mil e seiscentos reais), segundo publicação de extrato de contrato no Diário Oficial do Estado. A empresa V. Mendonça da Silva foi a contratada pela prefeitura para a organização do evento. Segundo o contrato, a empresa se responsabilizará pelas contratações de atrações, estruturas para apresentações artísticas, camarote, sonorização, locação de geradores, disciplinamento, serviço de segurança e banheiros químicos. 
Assim será o carnaval em Pinheiro. A cidade costumeiramente tem as festas realizadas nos calçadões das praças  entre os dias 24 e 28 de fevereiro. 
Foram mantidas as festividades na praça São Benedito (Babado da Folia), que pode ser transferida para a praça do Centenário e o Pinicão, na praça da Matriz. Na praça Sarney, a maior concentração popular do carnaval da cidade, a novidade será os camarotes, que já estão sendo comercializados.  
Nas três praças são esperados entre 20 a 25  mil foliões em cada dia de festa.  Para a segurança das festividades estão sendo discutida  uma ação integrada entre Policia Militar, Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal e segurança privada.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário