A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

terça-feira, fevereiro 14, 2017

Comunidade pinheirense parabeniza atuação da Polícia Militar em prol da segurança pública.


Através das redes sociais, a comunidade pinheirense tem parabenizado e reconhecido os trabalhos do Comandante do 10º Batalhão de Policia Militar, Major Fábio,  e todos os policiais militares  envolvidos na ação acontecida no último sábado 11, que resultou na frustração de um assalto em um posto de combustível no bairro de Pacas.
“Queremos registrar o  brilhante desempenho da Polícia Militar na ação que impediu o assalto do posto de combustível de Pacas, destacando a capacidade e a dedicação do Comandante Fábio e dos demais militares em prol da segurança pública no município” disse um internauta.
“Destaco a eficiência do trabalho dos policiais na manutenção da ordem pública, o que garante a tranquilidade necessária que necessitamos para transitar com mais segurança. Parbéns, Major Fábio.” publicou outro internauta.
“Parabéns ao Major Fábio e demais policiais do 10º BPM pelo ótimo trabalho na captura dos suspeitos de tentativa de assalto ao posto de Pacas” diz outra publicação. 

O blog do Herasmo Leite também reconhece a bravura do Major Fábio e demais policiais militares envolvidos na ação que frustrou o assalto do posto de combustível e se orgulha de estar sempre ao lado de instituições como o 10º BPM, que se apresenta como um dos mais eficientes  do estado, demonstrando sempre o auto grau de comprometimento humano da corporação para com o bem estar da comunidade.

O blog destaca ainda os bons resultados da Policia Militar obtidos em Pinheiro e região, o que demonstram a capacidade e atuação do Major Fábio e de todos os policiais da corporação que reafirmando a qualidade do trabalho realizado na cidade.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário